Camex tem novo secretário-executivo

Emílio Garófalo é o novo secretário-executivo da Camex

Ex-assessor do ministro da Fazenda teve nomeação confirmada hoje; Diário Oficial traz também a confirmação de Heloísa  Menezes para Secretaria do Desenvolvimento do MDIC

14 de janeiro de 2011
Rosana de Cassia, da Agência Estado

BRASÍLIA – O ex-assessor do ministro da Fazenda, Emílio Garófalo Filho, é o novo secretário-executivo da Câmara de Comércio Exterior (Camex). A nomeação foi oficialmente confirmada hoje, com a publicação do ato no Diário Oficial da União.

O D.O traz também a nomeação de Heloísa Regina Guimarães de Menezes para o cargo de secretária do Desenvolvimento da Produção do Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior.

As duas secretarias eram ocupadas, respectivamente, por Helder Silva Chaves e Armando de Mello Meziat Neto, que tiveram as exonerações publicadas hoje, também no D.O.

 

Anúncios

Sobre Luciano Bushatsky Andrade de Alencar

Pernambucano. Advogado Aduaneiro e Tributarista, com foco em tributação em comércio exterior e Direito Aduaneiro de um modo geral, atendendo todos os intervenientes nas atividades de comércio exterior, desde importadores e exportadores, aos operadores portuários. Sócio do escritório Severien Andrade Alencar Advogados. Pós-graduado em Direito Tributário pelo IBET/SP - IPET/PE. Vice-Diretor da Associação Brasileira de Estudos Aduaneiros - ABEAD/Regional Pernambuco. Membro da Comissão de Direito Marítimo, Portuário e do Petróleo da OAB/PE. Mestrando em Direito Tributário pela Escola de Direito da FGV/SP.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s