Parceria entre RFB e Feaduaneiros

A Receita Federal do Brasil firmou parceria junto a Feaduaneiros para a realização de cursos online para despachantes e ajudantes de despachantes aduaneiros, visando propiciar uma melhor qualificação técnica para estes profissionais e, ainda, possibilitar que com a realização dos cursos seja mais fácil a estes profissionais obter a certificação de Operador Econômico Autorizado.

Mais informações: http://idg.receita.fazenda.gov.br/noticias/ascom/2017/outubro/receita-e-federacao-nacional-dos-despachantes-aduaneiros-assinaram-convenio-para-realizacao-de-cursos-de-aperfeicoamento-profissional-de-despachantes-aduaneiros-e-de-ajudantes-de-despachantes-aduaneiros

Anúncios

Sobre Luciano Bushatsky Andrade de Alencar

Pernambucano. Advogado Aduaneiro e Tributarista, com foco em tributação em comércio exterior e Direito Aduaneiro de um modo geral, atendendo todos os intervenientes nas atividades de comércio exterior, desde importadores e exportadores, aos operadores portuários. Sócio do escritório Severien Andrade Alencar Advogados. Pós-graduado em Direito Tributário pelo IBET/SP - IPET/PE. Vice-Diretor da Associação Brasileira de Estudos Aduaneiros - ABEAD/Regional Pernambuco. Membro da Comissão de Direito Marítimo, Portuário e do Petróleo da OAB/PE. Mestrando em Direito Tributário pela Escola de Direito da FGV/SP.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s